Pascal Admin
Nombre de messages : 271 Age : 57 Localisation : BRETAGNE Loisirs : La littérature, La photographie, La nature... Date d'inscription : 27/03/2007
| Sujet: ESCREVER... MINHA VIDE (ECRIRE... MA VIE). Sam 31 Mar - 18:25 | |
| ESCREVER… MINHA VIDA
*INTRO SOLO : PIANO.
O véu das expansões matutinas fora A primeira canção dos pássaros O colecione logo antes nosso amor Não precise de falas longas Eu estou apaixonado por você Como uma história de oh
De champanha, para os buracos de seus rins Minha mão, acalme em seus peitos Eu não ouso respirado, de medo o acordar Eu permaneci lá, para seus lados Queimar pelo fogo de seu corpo Para o perfume que eu adoro
*CORO DE X1 :
*Escrever… Minha vida Em desejos de documentos Escrever… Minha vida Em sonho passado, esquecer do tempo Sem acreditar nisto, realmente Escrever… Minha vida Sem qualquer um, me seguir É talvez çà : Minha vida
Um silêncio incrédulo Interrompe, o curso de minhas idéias Mas eu adivinho seus pensamentos Com uma exatidão notável Como em um deserto de outra areia Onde nosso amor está até mesmo mais bonito
Monitorings, o que eu escrevo Ouça, o que você liga Eu gosto de você… E meu coraçao vê mais longe, que este mundo irreal Como o horizonte, evasivo Isto se assemelha a você, aquela lesão eu
*CORO DE X1 :
*Escrever… Minha vida Em desejos de documentos Escrever… Minha vida Em sonho passado, esquecer do tempo Sem acreditar nisto, realmente Escrever… Minha vida Sem qualquer um, me seguir É talvez çà : Minha vida
Tomado fantasia por completo Freqüentemente, eu sucumbo ao charme de sua audácia Então ; Escrever… Minha vida, não queira dizer qualquer coisa talvez Tudo como sua pele contra meu Ou como, esta suspeita de arrogância Que desfila na extremidade de seus lábios
Eu o gostei tanto, por causa de seus olhos surpresos E de seu sorriso engraçado Eu o gostei tanto, por causa de seus lábios açucarados Mas eu o quis fiel ou morrer Você sempre permanecerá a mim : Ingrato e solitário Aquele não se contém nenhuma terra mais segura
*CORO DE X2 :
*O FINAL : PIANO DE SOLO.
Pascal. | |
|